Blog
Carta de Crédito Contemplada - O que fazer para conseguir?
12/05/2021

Carta de Crédito Contemplada – O que fazer para conseguir?

O consórcio faz parte da realidade de várias famílias no Brasil. Ávidas por poderem realizar o sonho da casa própria ou do carro próprio, mesmo diante das dificuldades do dia a dia. Um caminho que pode facilitar a realização deste desejo é ser contemplado no consórcio. Vamos te mostrar o passo a passo de como ter uma carta de crédito contemplada.

Também te mostramos que, se o teu objetivo é vender a sua cota dentro do consórcio, nós das Cotas Premiadas compramos sua cota com a melhor margem do mercado.

É muito difícil ter minha carta de crédito contemplada?

Dentro do contexto em que a nossa sociedade vive, a busca pela casa própria é muito perceptível. Diante do quadro de mais de 8 milhões de casas que deveriam ser construídas em nosso país e a baixa distribuição de renda presente, o fato de ter um canto para chamar de seu é considerado uma glória.

Comprar a casa pela modalidade do financiamento demanda uma série de burocracias, capaz de inviabilizar a sua obtenção. Os critérios usados na liberação do crédito são:

  • Capacidade financeira;
  • Histórico de crédito;
  • Restrições do nome junto aos órgãos de crédito;
  • Entre outros critérios definidos pelo fornecedor do crédito.

Sabemos que mais da metade das famílias estão inadimplentes no Brasil. Então, como realizar o sonho com tanta dificuldade? A solução pode estar no consórcio de imóveis.

Com valores fixados e taxas de juros menores que o financiamento, esta modalidade está conquistando milhares de compradores que buscam fazer acontecer o desejo de ter a sua casa.

No momento em que o comprador adere ao consórcio, ele entra em um grupo que ao fim recebe uma carta de crédito contemplada no valor para fazer a compra do imóvel. Mas como ter essa carta antes do fim do grupo? Confira!

Como ter uma carta de crédito contemplada

Existem duas possibilidades de obter a sua carta de crédito. No fim do grupo, você recebe a carta ou todo o valor investido no consórcio. Ou ser contemplado em um dos sorteios mensais.

Além disso, a pessoa também pode conseguir a carta de crédito por meio de lances. Aqui, o comprador deve oferecer um lance, que seria basicamente a antecipação das parcelas restantes do consórcio de forma a antecipar o recebimento da carta.

Caso o lance seja o vencedor, o comprador recebe a sua carta e pode efetuar a compra. Porém, o processo pode ser bem sucedido ou não. Neste caso, o valor não retorna a quem ofereceu o lance que foi vencido.

Além disso, a pessoa ainda é obrigada a pagar as mensalidades. Diante disso, muitas pessoas acabam abrindo mão do projeto. E não sabem o que fazer para se livrar da cota.

Neste caso, para se livrar do trabalho de ter uma carta de crédito contemplada, a solução é contar com as Cotas Premiadas. Compramos sua cota com a melhor margem e o melhor atendimento para sua necessidade.

Compramos sua cota aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e resolver a venda da sua cota ou carta de crédito contemplada com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos sua cota nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone