Blog
consórcio
29/10/2021

Como ser contemplado no consórcio

O sonho de todas as pessoas que adquirem um consórcio é serem contemplados e terem a sua carta de crédito na mão. Mas como ser contemplado no consórcio sem esperar tanto tempo?

Vamos te mostrar isso e como adquirir consórcio contemplado com segurança aqui nas Cotas Premiadas, afinal compramos sua cota com preço justo e dentro das suas expectativas.

Como ser contemplado no consórcio

É bem possível que você já tenha se informado com amigos ou conhecidos de pessoas que compraram uma cota no consórcio e já tenham sido contemplados com rapidez.

Nesta hora, é quase tentador logo comprar uma cota e já querer ser contemplado logo de cara. Mas o que esquecem de te dizer é que há todo o caminho necessário de modo a ser sorteado.

Logo de cara, é preciso saber que os sorteios são mensais. Se vierem com conversa de sorteio semanal ou quinzenal, fuja da cilada!

Mensalmente, as administradoras realizam o seu sorteio através da extração da loteria federal, em que todos os participantes podem concorrer a carta de crédito sem precisar esperar o fim do grupo para ter o dinheiro de volta.

Para participar, só tem duas formas:

  • A pessoa participa com uma cota já adquirida;
  • Ou faz um lance para ser o vencedor.

Com este lance, a pessoa pode adiantar inclusive parcelas do consórcio e agilizar a obtenção da carta para comprar o imóvel, automóvel, viajar, entre outras coisas.

Pode acontecer de muitas pessoas não querem partir aos sorteios mensais e buscarem cortar caminho através da compra de consórcio contemplado. Saiba como fazer o processo.

Como comprar consórcio contemplado

O passo a passo não é trabalhoso e bem simples para quem precisa já quer garantir a contemplação. Em primeiro lugar, o cliente deve procurar uma empresa na qual esteja devidamente regulamentada para administrar consórcios.

Além disso, deve procurar a administradora que já tenha experiência neste tipo de serviço e não tenha reclamações nos órgãos de defesa do consumidor.

Além de saber como ser contemplado no consórcio, conte com a expertise de consórcios contemplados das Cotas Premiadas. Compramos sua cota com valores que vão te ajudar na hora mais difícil de sanar as dívidas sem dores de cabeça.

Compramos sua cota aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e agilizar o processo de como ser contemplado no consórcio com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos sua cota nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone