Blog
carta contemplada
08/12/2021

Como ter uma carta contemplada

Você que busca comprar um bem, seja um imóvel, automóvel ou realizar uma viagem, saiba que isso é possível com um consórcio sem precisar de entrada e recebendo a carta ao final do grupo.

Mas se o tempo é escasso e a necessidade é urgente, é possível antecipar com uma carta contemplada. Veja como é possível fazer a compra aqui nas Cotas Premiadas.

Além disso, saiba que compramos sua cota com o preço justo e adequado para suas necessidades e disponibilidade financeira.

Comprar um bem sem entrada é possível

Dentro das necessidades de cada família, encontramos uma infinidade de possibilidades para a realização de um sonho. Temos planos a curto, médio ou longo prazo.

Em todos eles, um objetivo em comum: comprar a casa própria ou o automóvel, os bens mais desejados pelos brasileiros e mais buscados por quem tem famílias já consolidadas ou em início.

É possível comprar recorrendo ao método tradicional com as corretoras de imóveis ou incorporadoras, sendo obrigado a buscar financiamento junto aos bancos, o pagamento da entrada durante o período de obras ou à vista, quando o imóvel estiver pronto.

Com o automóvel, o procedimento não é muito diferente do sistema usado em imóveis. É necessário ter uma entrada para aquisição do carro e depois pagar parceladamente o veículo.

Nem sempre este valor está disponível de pronto, o que inviabiliza o sonho de muitas pessoas e famílias. A solução está no consórcio, o meio que lhe permite ter o que deseja sem precisar de uma entrada de pronto.

Mas se a sua necessidade é urgente, é possível cortar caminho ao comprar uma carta contemplada. Saiba como fazer isso sem problemas.

Como ter uma carta contemplada

Ter uma carta contemplada não é difícil e o caminho é simplificado com apoio de empresas especializadas no assunto. A carta já contemplada reduz o tempo de espera do cliente e faz possível fazer a aquisição do imóvel apresentando apenas a carta premiada.

A forma de pagamento da carta é acertada diretamente com a fornecedora e pode ser parcelada em prestações que cabem no bolso, como você encontra aqui nas Cotas Premiadas.

Mas se o caso é vender uma carta contemplada que não lhe é mais viável, saiba que compramos sua cota com condições especiais de pagamento e valor justo, dentro do que se aplica no mercado.

Assim, é possível realizar seus sonhos com um excelente atalho e a certeza de satisfação garantida.

Compramos sua cota nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10.000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e resolver a venda da sua cota ou carta contemplada com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos sua cota nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone