Blog

Consórcio Bradesco – Tudo o que você precisa saber

Consórcio Bradesco
12/05/2021

O consórcio Bradesco se notabiliza pelas grandes oportunidades de aquisição de bens usando a estrutura de um dos maiores bancos do mundo. Para você saber mais como funciona o consórcio e conquistar uma das cartas de automóveis disponíveis, fique com a gente e descubra as vantagens do negócio.

Consórcio Bradesco: Como funciona

Atualmente, encontramos diversas opções de consórcios no mercado com a finalidade dos participantes de adquirir o bem que tanto deseja. Os bens mais procurados e disponibilizados são:

  • Imóveis;
  • Automóveis;
  • Veículos pesados.

Com a abertura do mercado para além das administradoras de consórcio, mas para o mercado dos bancos, o Bradesco chega com força total com opções vantajosas aos clientes.

Hoje, um grande diferencial do Bradesco em relação à concorrência é a possibilidade de ter planos a longo prazo no qual o cliente pode ter sua carta de crédito garantida.

Além disso, há planos pensados especialmente para algumas categorias, com condições facilitadas. São elas:

  • Universitários;
  • Servidor Público;
  • Mulheres.

Ao fim do plano, o consorciado recebe a carta de crédito com valorização perante o mercado no qual o mesmo pode fazer a compra do bem com a garantia de bom negócio, não importa se for novo ou usado.

Para contratar o consórcio, é necessário abrir uma conta no qual a pessoa fará o pagamento das suas cotas mensais.

Quais os planos disponíveis ao cliente

A princípio, o funcionamento dos consórcios de automóveis e veículos pesados tem um prazo máximo de 84 meses, no qual o cliente pode usar a carta de crédito e adquirir o bem novo ou usado, lançado há quatro anos.

No processo de imóveis, o prazo é de até 200 meses e a carta de crédito só pode usar em imóveis que já tenham o habite-se, não importa se for novo ou usado.

Os planos para universitários e mulheres seguem os parâmetros do consórcio tradicional. A diferença está na possibilidade de terem juros menores em relação ao modelo comum.
E para os servidores públicos, os planos permitem ao cliente realizar o desconto diretamente na conta corrente, sem boletos e preocupações com prazo de pagamento.

Apesar das condições, a situação econômica atual faz com que milhares de pessoas estejam desistindo de participar dos consórcios. Uma das soluções é desistir e esperar receber o valor investido.

Porém, o valor devolvido não é o mesmo que foi gasto. A solução para vender cartas de automóveis está aqui nas Cotas Premiadas, onde compramos com preço justo e atendimento de qualidade.

Cartas de automóveis é aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e resolver a venda de cotas de cartas de automóveis com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos cota de consórcio Bradesco nas Cotas Premiadas.