Blog
Consórcio Bradesco
12/05/2021

Consórcio Bradesco – Tudo o que você precisa saber

O consórcio Bradesco se notabiliza pelas grandes oportunidades de aquisição de bens usando a estrutura de um dos maiores bancos do mundo. Para você saber mais como funciona o consórcio e conquistar uma das cartas de automóveis disponíveis, fique com a gente e descubra as vantagens do negócio.

Consórcio Bradesco: Como funciona

Atualmente, encontramos diversas opções de consórcios no mercado com a finalidade dos participantes de adquirir o bem que tanto deseja. Os bens mais procurados e disponibilizados são:

  • Imóveis;
  • Automóveis;
  • Veículos pesados.

Com a abertura do mercado para além das administradoras de consórcio, mas para o mercado dos bancos, o Bradesco chega com força total com opções vantajosas aos clientes.

Hoje, um grande diferencial do Bradesco em relação à concorrência é a possibilidade de ter planos a longo prazo no qual o cliente pode ter sua carta de crédito garantida.

Além disso, há planos pensados especialmente para algumas categorias, com condições facilitadas. São elas:

  • Universitários;
  • Servidor Público;
  • Mulheres.

Ao fim do plano, o consorciado recebe a carta de crédito com valorização perante o mercado no qual o mesmo pode fazer a compra do bem com a garantia de bom negócio, não importa se for novo ou usado.

Para contratar o consórcio, é necessário abrir uma conta no qual a pessoa fará o pagamento das suas cotas mensais.

Quais os planos disponíveis ao cliente

A princípio, o funcionamento dos consórcios de automóveis e veículos pesados tem um prazo máximo de 84 meses, no qual o cliente pode usar a carta de crédito e adquirir o bem novo ou usado, lançado há quatro anos.

No processo de imóveis, o prazo é de até 200 meses e a carta de crédito só pode usar em imóveis que já tenham o habite-se, não importa se for novo ou usado.

Os planos para universitários e mulheres seguem os parâmetros do consórcio tradicional. A diferença está na possibilidade de terem juros menores em relação ao modelo comum.
E para os servidores públicos, os planos permitem ao cliente realizar o desconto diretamente na conta corrente, sem boletos e preocupações com prazo de pagamento.

Apesar das condições, a situação econômica atual faz com que milhares de pessoas estejam desistindo de participar dos consórcios. Uma das soluções é desistir e esperar receber o valor investido.

Porém, o valor devolvido não é o mesmo que foi gasto. A solução para vender cartas de automóveis está aqui nas Cotas Premiadas, onde compramos com preço justo e atendimento de qualidade.

Cartas de automóveis é aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e resolver a venda de cotas de cartas de automóveis com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos cota de consórcio Bradesco nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone