Blog
Consórcio Caminhão Volkswagen
31/07/2021

Consórcio Caminhão Volkswagen – Saiba tudo sobre essa modalidade!

Solução usada por muitos profissionais que desejam ter o seu próprio veículo para trabalhar, o consórcio voltado para caminhões tem chamado a atenção das marcas especializadas neste nicho. Um dos exemplos é a Volkswagen, que desenvolveu o seu próprio produtos para caminhoneiros, o consórcio caminhão Volkswagen, com funcionamento personalizado em relação à concorrência.

Neste artigo, vamos explicar mais um pouco como funciona este produto e seus detalhes. Lembrando que você pode adquirir cartas de caminhões com preços especiais aqui nas Cotas Premiadas.

Saiba mais sobre os caminhões Volkswagen

Falando de forma comparativa, o funcionamento do consórcio da montadora alemã é parecido com o modelo usado para os veículos leves, que são o principal produto de consórcio da marca.

É uma das líderes no segmento e utiliza a sua tradição e credibilidade para fornecer opções aos seus clientes neste nicho que não é muitas vezes visado, mas facilmente acessível.

Hoje, a montadora fabrica caminhões leves, médios e pesados, pensados em oferecer o máximo de potência e agilidade sem esquecer do cuidado com o meio ambiente.

Dentre os modelos leves, o grande destaque fica por conta do Delivery, o carro chefe da marca. Para atender ao mercado dos médios, semipesados e pesados, o Constellation é o mais recomendado, enquanto o Meteor suporta grandes pesos para serem carregados.

A grande novidade da Volkswagen é o e-Delivery, o primeiro caminhão elétrico que será lançado durante o fim de 2021. São modelos que estão presentes nas ruas e estradas do Brasil.
Agora, vamos saber mais pouco sobre o consórcio caminhão Volkswagen e como participar.

Como participar do consórcio caminhão Volkswagen

Com todos os modelos disponíveis, é necessário saber quais deles estão disponíveis para a aquisição. De acordo com a própria montadora, o grande comprador dos modelos são empresas, que já adquirem os modelos Constellation e Meteor.

Neste caso, o foco vai para o mercado de caminhões leves, onde se destaca o Delivery. E para isso, é disponibilizado uma condição exclusiva e personalizada aos clientes.

Ele não precisa ser obrigatoriamente adquirido por profissionais com a carteira D, específica para condução de veículos pesados, mas por condutores de carteira B, pelo fato de ser um veículo leve.

Além disso, oferece outras vantagens, como banco de altura regulável, computador de bordo e coluna de direção. O consórcio dá o crédito de R$179 mil, que pode ser pago em cinco anos, ou 60 meses, acessível ao comprador.

Porém, pode acontecer de no meio do caminho, o consorciado ter problemas de pagamento e não poder mais ter a sua cota. A alternativa mais encontrada para dar um destino final é a venda da sua cota.

Nas Cotas Premiadas, você pode comprar ou vender cartas de caminhões com o valor justo e que cabe no seu bolso, inclusive a carta do consórcio caminhão Volkswagen.

Cartas de caminhões é nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10.000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e resolver a venda da sua cota do consórcio caminhão Volkswagen com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos cartas de caminhões pelo melhor preço nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone