Blog
Consórcio Honda
12/05/2021

Consórcio Honda – Guia completo para te ajudar

O consórcio Honda se notabiliza pelas grandes oportunidades de aquisição de bens usando a estrutura de um dos maiores bancos do mundo. Para você saber mais como funciona o consórcio e conquistar uma das cartas de automóveis disponíveis, fique com a gente e descubra as vantagens do negócio.

Consórcio Honda: Como funciona

A Honda está desde 1981 no mercado de consórcios, com know-how de mais de 5 milhões de motos já contempladas e mais de 12,5 milhões de cotas já contratadas.

O forte é no mercado de motos, no qual oferece melhores condições de pagamento e mais opções. Todo o catálogo de produtos está disponível, desde o Pop 110, o Honda Biz 110, CG 160 até a CB 1000R.

Com a opção do seguro de vida em grupo, o consorciado tem diversas opções de planos de acordo com os modelos de motos.

Você pode escolher planos mais simples, iniciando em 12 parcelas e pode chegar em até 80 parcelas, de acordo com cada modelo.

E, por fim, o consorciado recebe a carta de crédito e efetua a compra da sua moto.

Para o ramo de automóveis, o único modelo disponível é o Honda City. A diferença é que há quatro possibilidades de aquisição da carta de crédito. São elas:

  • 40%;
  • 50%
  • 75%;
  • 100%.

Por fim, a variação do valor fica de acordo com o crédito que o cliente já possua. Quanto maior a carta, maior o valor a ser pago dentro do grupo. Lembrando que o seguro de vida em grupo já está inserido.

Apesar das condições, a situação econômica atual faz com que milhares de pessoas estejam desistindo de participar do consórcio Honda. Uma das soluções é desistir e esperar receber o valor investido.

Porém, o valor devolvido não é o mesmo que foi gasto. A solução para vender cartas de automóveis está aqui nas Cotas Premiadas, onde compramos com preço justo e atendimento de qualidade.

Cartas de automóveis é aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e resolver a venda de cotas de cartas de automóveis com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos cota de consórcio Honda nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone