Blog
Consórcio Magalu
29/09/2021

Consórcio Magalu: como funciona?

O mercado de consórcio cresce continuamente ao longo dos últimos anos, turbinado pelas circunstâncias econômicas do Brasil e a busca pela realização de sonhos das pessoas. E não faltam opções de empresas que disponibilizam este tipo de serviço. Uma delas que vem com tudo é o consórcio Magalu. Como funciona? Qual é diferença em relação aos outros consórcios? Isso você vai saber abaixo neste artigo.

E para você que tem uma cota e quer passar para frente, saiba que nas Cotas Premiadas compramos sua cota com preço justo e as melhores condições de pagamento.

O que é o Magalu

O que viria a ser depois de mais de 50 anos uma das maiores empresas de varejo do Brasil e do mundo começou com uma pequena loja no interior do estado de São Paulo, na cidade de Franca.

Ali, o casal Luiza Trajano Donato e seu esposo, o senhor Pelegrino José Donato, começaram a vender presentes. Incialmente, o negócio era basicamente local, mas que rapidamente começou a ter aceitação do público da cidade.

De forma rápida, o negócio acabou se expandindo para outras cidades da região de Franca e Ribeirão Preto, o que motivou a entrada de familiares dentro das operações.

Somente em 1974 o Magazine Luiza teve a sua primeira grande loja em Franca, com mais de 5 mil metros quadrados e já era uma grande rede no interior do estado, com mais de 30 lojas.

O salto do Magazine Luiza veio com a ascensão de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, que começou a trabalhar na rede já aos 12 anos, durante as férias escolares, e passou por várias funções a partir dos 18 anos até chegar à liderança da companhia, no começo dos anos 1990.

O primeiro impacto do Magalu foi em 1993, com a primeira Liquidação Fantástica, largamente copiada em todo o varejo, em um dia com fortes descontos no qual as pessoas levavam os produtos na hora.

A companhia só chegou na cidade de São Paulo em 2008 com a abertura de 44 lojas simultaneamente. Desde então, o conglomerado tem mais de 1000 lojas espalhadas em todo o país e presença em praticamente todos os estados.

Atualmente, Luiza Helena é presidente do conselho de administração, com seu filho Frederico como responsável por liderar a parte operacional.

Hoje, se destaca por estar presente em diversas áreas do mercado, como a tecnologia e soluções de pagamento, graças a recentes aquisições que movimentaram o mercado, como as compras do Jovem Nerd e do KaBUM.

O que é o consórcio Magalu

Uma das primeiras ações de Luiza Helena após assumir a presidência foi lançar o Consórcio Magalu, em 1992. Fazendo parte do grupo Luiza, iniciou suas ações a venda de cartas de crédito para a compra de eletrodomésticos e móveis.

Ao longo dos anos, o portfólio de serviços foi ampliado e hoje oferece cartas para a compra de:

  • Imóveis;
  • Veículos;
  • Carros;
  • Motos;
  • Caminhões e ônibus.

Para adquirir a carta de crédito, o cliente pode solicitar em uma das mais de 1100 lojas do Magazine Luiza ou conversar com um dos representantes parceiros da companhia.

Ao conhecer o Consórcio Magalu como funciona e suas vantagens, o cliente pode ter mais uma chance de obter o bem que tanto deseja. Mas se o seu caso é fazer a venda de uma cota que já comprou, conte com as Cotas Premiadas pois compramos sua cota com o melhor preço do mercado.

Compramos sua cota aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades com excelência.

Conhecemos o Consórcio Magalu, como funciona e a acessibilidade para os seus clientes. Caso queira vender a sua cota por conta de diversas razões, acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos sua cota nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone