Blog
Consórcio de Carros
12/05/2021

Melhor Consórcio de Carros – Qual escolher?

Comprar o próprio veículo é altamente vantajoso para trabalhar, viajar com a família e amigos, levar as compras do mercado, entre outras utilidades. Mas o modelo de financiamento tem encontrado dificuldades por conta da situação econômica atual. A solução encontrada é o uso do consórcio de automóveis.

Afinal, qual é o melhor consórcio de carros do mercado? Neste artigo, vamos te dizer os critérios na escolha e como garantir a compra de carta de automóveis com as Cotas Premiadas.

Como escolher o consórcio de automóveis

Inicialmente, vamos lembrar que essa modalidade de aquisição não é nova, mas sofreu muito com a política aplicada do financiamento de carros em larga escala, principalmente no começo do século XXI e na década passada.

Porém, com o aprofundamento da crise econômica dos últimos anos, as instituições bancárias e as financiadoras tem apertado o cinto e liberado menor quantidade de crédito.

O medo da inadimplência dos pagantes e a retração dos empregos, a queda de renda das famílias e o comportamento do consumidor tem influenciado na busca pelo carro próprio.

A solução tem sido recorrer à modalidade do consórcio, em que todos podem participar de grupos e concorrerem mensalmente através de lances a carta de crédito para aquisição do carro.

A escolha da administradora deve seguir critérios bem fundamentados e que garanta a proteção do investimento feito por todos os consorciados. São estes os critérios:

  • Escolha uma empresa autorizada pelo Banco Central;
  • Que tenha boa reputação junto aos órgãos de defesa do consumidor;
  • E que tenha credibilidade junto aos consumidores que já usaram o serviço.

Seguindo esses passos, fica mais fácil escolher a administradora do consórcio. Agora, vamos saber qual é o melhor consórcio de carros.

Qual é o melhor consórcio de carros?

Na hora de comprar a cota, escolhas por empresas com experiência de mercado. As mais relevantes são de grandes marcas e de instituições financeiras respeitadas. Exemplos:

  • Fiat;
  • Volkswagen;
  • Itaú;
  • Bradesco;
  • Santander.

O mais importante é contratar a empresa que atender suas expectativas e que garanta a tranquilidade para comprar a sua cota.

E se o caso for de uma cota já comprada, mas bateu o arrependimento ou está faltando dinheiro para pagar? Já pensou em recorrer a uma empresa que consegue fazer o elo de ligação entre comprador e vendedor? A resposta é Cotas Premiadas.

Se tiver mais dúvidas, é só preencher o formulário que nossos especialistas vão te ajudar a abrir sua mente para fazer a melhor compra. Por isso, conte com as Cotas Premiadas na compra da carta do melhor consórcio de carros.

Mas se o seu desejo é vender a sua cota, compramos carta de automóveis com o melhor preço do mercado e a melhor assistência do Brasil.

Carta de automóveis é nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e oferecer todo o suporte na hora de comprar a carta do melhor consórcio de carros no mercado.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos carta de automóveis pelo melhor preço nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone