Blog
Venda de Cota de Consórcio
31/08/2021

Venda de Cota de Consórcio – Nós compramos a sua cota!

Não é segredo quando falamos da venda de cota de consórcio, um recurso muito utilizado por quem busca recuperar de alguma forma o investimento feito anteriormente com o preço mais justo e condizente com a prática de mercado.

Neste artigo, confira como as Cotas Premiadas tem experiência e know-how no assunto pois somos especialistas nisso e compramos sua cota com o melhor preço do mercado.

As razões para venda de cota de consórcio

A vida é feita de ciclos que se renovam a cada momento e que mudam as nossas vidas por instantes ou até para sempre. Dentro destes ciclos, estão inclusas as compras de bens que tanto almejamos.

Mesmo estando em segundo plano pelas novas gerações, mais preocupadas com o cuidado com a sustentabilidade e ficando para mais tarde, os sonhos de todos ainda estão vivos, de alguma forma.

Quem não sonha em comprar sua casa, seu carro ou um bem almejado por tempos? Porém, nem sempre é possível realiza-los, justamente por falta de condições financeiras.

A solução mais procurada é o uso do consórcio, onde as pessoas participam de grupos com o objetivo de ter ao seu final uma carta de crédito necessária para a compra do bem.

Conhecemos os consórcios imobiliários e de veículos, os mais utilizados. Milhões de pessoas fazem parte desta modalidade de serviço. Porém, alguns problemas podem acontecer no meio do caminho.

Geralmente, as ações mais comuns e que são responsáveis por provocar a venda de cota de consórcio são:

  • Desemprego;
  • Mudança de prioridades;
  • Realocação de valores;
  • Doença na família.

Mesmo que o sonho seja comprar o produto que tanto sonhou, pagando mensalmente as parcelas em dia, as circunstâncias da vida podem fazer os planos se alterarem.

O novo problema que surge é: Como vou recuperar este valor já investido? Para evitar que essa missão se torne mais um contratempo a ser resolvido, é preciso pesquisar a empresa ideal para cuidar do assunto.

Como escolher a empresa para vender a cota

A escolha da empresa deve ser embasada em pontos imprescindíveis para conferir maior segurança e confiabilidade. São eles:

  • Pesquisa nos principais órgãos de defesa do consumidor sobre reclamações;
  • Reviews de clientes que já usaram o serviço;
  • Pesquisas sobre os valores pagos pelas cotas.

Com esses dados, o procedimento fica mais seguro e ideal para o usuário poder reaver parte do seu investimento com a venda de cota de consórcio. As Cotas Premiadas têm história e credibilidade para te ajudar a recuperar o investimento feito pois compramos sua cota com o preço mais justo do mercado.

Compramos sua cota aqui nas Cotas Premiadas

Desde 2001, as Cotas Premiadas trabalha com venda e compra de cotas em âmbito geral. Compramos de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Somos inovadores e temos profissionais especializados no mercado de consórcios, com mais de 10000 cotas negociadas. Referência no mercado, trabalhamos para atender suas necessidades e vender cota de consórcio com excelência.

Acesse nosso site, entre em contato e saiba que compramos sua cota nas Cotas Premiadas.

Compramos seu consórcio contemplado ou não

Se você desistiu de seu consórcio nós compramos sua cota, seja ela contemplada ou não contemplada!

COMPRAMOS SEU CONSÓRCIO

Contato via WhatsApp

telefone